Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento
Prós
Bom ambiente de trabaljo
Contras
Poucos ben
Dica a diretoria
Otimos diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi bom
Valorado 7 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Quero crescer na empresa E financeiramente conquista meus objetivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência incrivel.
Valorado 6 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, e receptivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 21 Junho 2021. Operadora call center cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa pra trabalhar tem seus benefícios a jornada de trabalho e ótimo, empresa séria
Prós
Paga certinho supervisores capacitado benefícios bem pagos
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com Diretores . Diretores sempre preocupados em ajudar o operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Junho 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Facilidade de aprendizado nos serviços realizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 3 Junho 2021. Operador de Call Center júnior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência profissional
Valorado 10 Maio 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
colegas de trabalho acolhedores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de se trabalhar
Valorado 18 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento na empresa, um ambiente favorável de se trabalhar, colegas são pessoas focadas e que ajudam um ao outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA
Valorado 13 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, que possibilita novas experiências.
Prós
É um ambiente amigável
Contras
não há muitas possibilidades de subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 22 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um grande auxílio para quem não tem nada e busca um primeiro contato com o mercado de trabalho, porém o serviço é estressante e monótono.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 21 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento porém muito inalcançável as metas, descaso da gestão com operadores
Prós
Horário muito bom para conciliar com estudos
Contras
Salário baixo, gestão não reconhece esforço de operador nenhum.
Dica a diretoria
Diretores da liderança nem se quer olham na cara dos operadores, não motivam, desmotivam os operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa 100
Valorado 18 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Da oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Difícil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com ótimas oportunidades
Valorado 24 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei bastante de trabalhar lá, pra quem busca o primeiro emprego lá é ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva pessoal e profissional
Valorado 20 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 15 Fevereiro 2021. Operador de Call Center - Cobrança há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa..
Valorado 10 Fevereiro 2021. Operadora de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa no ramo de cobranças do banco santander, otima oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escutar e Ajudar
Valorado 1 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eles devem escutar mais os funcionários, quando eles pedem ajuda, não apenas largar eles na PA e exigir que eles obriguem os clientes a fazer acordo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 29 Janeiro 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa profissional
Prós
Aprendizado
Contras
Muita pressão
Dica a diretoria
Boa comunicação excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 12 Janeiro 2021. Operadora de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente saudável, dão oportunidade de crescimento e profissionais respeitosos. Deixam apenas a desejar em questão de beneficios.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Beneficios
Dica a diretoria
Não obtinha muito contato.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (379)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (134)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (97)
Últimas vagas publicadas
  1. Especialista De Qualidade
    03 Mai. 16:12
    São Paulo - SP
  2. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)